Diante das dificuldades e desafios

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Diante das dificuldades e desafios que a vida nos propõe muitas vezes o mundo parece conspirar para que a gente desista. Somos tentados a deixar para trás não apenas nossos sonhos, mas também pedaços de nós e de tudo em que acreditamos. Entretanto, para quem confia em dias melhores e em si mesmo esse é o momento exato para reerguer-se e lutar.
Não importa de onde venha a nossa força, já que a verdadeira fé independe de crenças e religiões. O que interessa é buscar estímulos para seguir em frente, superar obstáculos, batalhar pelos nossos ideais. O que precisamos é acreditar que tudo é possível quando cultivamos a esperança dentro de nós.

A vontade de gritar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Para que me ouçam e me entendam é enorme. De ser reconhecida não apenas pelo que se veste ou pelo que se finge fazer, e sim pelo que você é. Vontade de quebrar tudo e dizer a todos que ser mais um modelinho que age pelos outros não é ser legal. Vontade de ser o que é de verdade. Vontade de poder agir como quiser. Vontade de poder viver. De poder gritar ao mundo que eu vivo. Just it.

Brincando de editora de moda

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pra quem quiser brincar de editora de moda e criar seu próprio set de roupas e acessórios, vou dá uma dica bafo. É um site muito bacana chamado polyvore.com. Lá você pode ‘ter’ a peça que sonhar a um clique de distância. Eu adorei a brincadeira, e pra quem pode, no final da bagunça você compra o que quiser, não é demais?

Às vezes

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Algo nos rouba o chão e nos faz pensar que já não tem mais jeito de continuar, então nós nos apegamos a qualquer feixe de luz, tendo a esperança de que as coisas ainda podem melhorar de alguma forma, e até chegamos a pensar que não pode piorar, esquecendo que tudo pode, sim, piorar.
Esse feixe de luz, que antes era a única esperança, se torna pior do que aquilo que nos tirou o chão.
Você sente que já não tem mais forças para lutar, mas... Nunca se esqueça que amanhã é um novo dia, e que, apesar de ser o mesmo sol, os raios mudaram de direção, e hoje ele pode está iluminando o seu dia. Você só precisa abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem.

Porque viver bem,

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não é ser totalmente feliz.
Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja.
Bom mesmo é dar a cara à tapa.
É lutar pelo que queremos.
É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.

Lika Germano.

Blush

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Oi meninas hoje eu vim falar de uma coisa que eu não vivo sem o blush.
Quando eu passo blush eu sinto uma sensação de felicidade . . .

Look saudável
Use um blush em tons de pêssego e, usando um pincel macio, aplique na região do seu rosto que fica coradinha quando você corre ou faz exercício.


Look romântico
Use um blush mais rosadinho. Dê um sorrisinho e aplique, com um pincel, bem em cima da parte da maçã do rosto que se levanta, em movimento circular.



Look fashion
Use um pó bronzeador ou blush marrom. “Chupe” as bochechas e aplique na diagonal do rosto, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Opcionalmente, se for um look para uma festa, você pode ainda aplicar iluminador por cima.


Para harmonizar com o formato do seu rosto:

Oval



Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmónica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Coração



Como é: circular e com bochechinhas salientes
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.

Quadrado




Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.


Passe longe


Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.


Dicas


Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.

Vestida como uma galinha

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A tendência agora são saias de pena e pluma.
As de plumas ainda vai...

Mas as de penas...
vamos combinar neh gente ela tah vestida como uma galinha....hehe!


Encarando a primeira vez

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aí hoje é meu aniversário, data que – pasmem! – não me anima em especial, e tudo que eu pensava era nesse bendito “aniversário”, como seria meu dia hoje. Sério, me gerou uma apreensão mega, digna de primeira vez mesmo...
Mas quer saber?? Ôôô coisinha hiper valorizada essa, né? Também, quantas vezes você não ouviu “a primeira vez a gente nunca esquece...”? É tanto peso que dá no que (não) dá: até eu, se não tivesse aqui, encarado, o meu primeiro post, poderia ter “broxado” e desistido, rs...
E não é sempre assim? A gente, diante da primeira vez que vai fazer qualquer coisa que julga importante, estremece. Mas... por que mesmo? Alguém me fala??
Eu sei que você pode me dizer que é exatamente porque é importante, ué. Porém, vou ter que questionar; senão nem estaria aqui. ;o)
Se a gente reparar, são as mudanças que renovam a nossa vida. É com elas que aprendemos, sempre e somente... E toda primeira vez traz uma mudança ou possibilidade de mudança embutida. Por isso, mesmo com um pouco de medo, relutância, preguiça ou qualquer outro obstáculo cabível, a gente devia mais era se empolgar, partir pra cima com vontade, curiosidade, de peito aberto mesmo....
responsabilidade não é favor, é obrigação.
Claro que é natural ter uma expectativa – o que me parece é que se a gente deixar, essa expectativa vira uma coisa negativa mais facilmente do que poderia/deveria (É claro que eu tô falando por mim, e se pra você for diferente, YEY! - me ensina como faz?). Só que se a gente ficar tentando prever o que fazer diante de cada possibilidade... MEDO! Fora que, se a gente soubesse tudo o que ia nos acontecer, ZZZZZ...tééééédiôôôôô! Então... o quê fazer??

Por fim, tive uma idéia: se a gente trocar o “desconhecido” (amedrontador) pelo “novo” (estimulante) acho que dá jogo...

Afinal, por que será que todo mundo adora uma novidade, não é mesmo?

Curioso, incomum e criativo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Criatividade não é simplesmente uma maneira de fazer melhor as coisas.
Sem ela somos incapazes de fazer pleno uso das informações
e experiências que já estão disponíveis
e presas a antigas estruturas,
padrões, conceitos e percepções.

Independentes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010





Ah, a solteirice aguda…

Apesar da torcida contra, das tias de plantão querendo nos converter à vida de clausura conjugal, apesar de eu achar lindo uma noiva entrando na igreja, não há sequer uma célula no meu organismo pulsando para casar. Me chamo de solteira assumida. Que contradição! Se assumisse, não seria solteira. rsrs! O verdadeiro solteiro não tem amarras nem consigo mesmo. E, olha que ironia, nunca está sozinho. Aquele papo de "antes só do que mal acompanhado", não cola. Na verdade para um solteiro legítimo, não há companhia ruim, há experiência de vida [mas também não precisa ser qualquer experiência, tem quer ser daquelas que te acresçam algo e não as que tiram]. E sim, somos quem mais ama! Um de cada vez, vários, muitos ao mesmo tempo. Se um coração não tem dono - bate independente da vontade -, por que nós teríamos?

Um dia percebemos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.