SuspiroTube: Agridoce - Romeu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O SuspiroTube de hoje não tem um clip muito interessante, mas é pela música, pelo momento... eu Julieta presa nesse pacto.



Esqueci minha boca no teu corpo
Pensei que isso te faria meu
Usei de artifícios, gastei meus truques
Depois, quem escapou fui eu
Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me assustei
Ao me ver tão feliz
Colei os meus olhos no teu mundo
Guardei cada passo teu
Mas eu, Julieta, presa nesse pacto
Você, o meu Romeu
Entenda esse lado bom
Nem tudo é aflição
Ficamos com o sonho
Ao invés da punição
Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me apavorei
Ao me ver tão feliz


Nota de despedida


Me perdoe por ser tão insistente, insegura, ingênua, exagerada, dramática, apaixonada, protetora, manhosa, azeda, infantil, sozinha, neurótica (…) era tudo tão novo que me assustei, me iludi, me magoei. 

Não pense que não desejei. Não pense que não tentei. Eu só me enganei.  Estou aflita. Mas achei que deveria esta claro agora que desejei ter um lugar em teu coração. Não tenho mais o que declarar. 

Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.-Fernanda Mello

Porque gosto tanto de você?

sábado, 26 de novembro de 2011


Ah, sei lá. Eu gosto do jeito como nos conhecemos, da forma que falou do meu "Coffe". Gosto quando me observa em silêncio, mesmo achando assustador. Gosto do seu jeito de falar e do seu sorriso. Gosto das suas palavras. Gosto quando me chama com adjetivos cheios de peculiaridades. Gosto das suas histórias e viagens. Gosto da sua cara de bobo quando diz ou pensa besteiras. Gosto dessa nenhuma timidez que se faz ter por puro charme. Gosto dos seus beijos passeados em minha pele, do seu toque suave, da sua barba por fazer, desse furinho no queixo e de um certo sinal escondido. Gosto da sua cara de convencido toda vez que me conta algo grandioso do trabalho. Gosto da forma como me faz rir, e de como me faz sonhar. Gosto do seu jeito desencanado e dos seus questionamentos antropológicos. Gosto de não conseguir te odiar por mais de um dia seguido, mesmo que eu queira. Gosto do seu mistério e da animação no seu “oi princesa!”. Gosto do seu jeito inquieto e que me inquieta quando quieto fica. Gosto de coisas jamais publicáveis e que me fazem suspirar só de pensar. Gosto de você por tudo isso e simplesmente por gostar. Talvez mais do que eu devo ou você mereça. Sem nenhum motivo ou explicação científica. Gosto porque gosto, não sei explicar o porquê.

Readaptei daqui, porque inspiração? a minha tem nome, endereço e identidade própria. Não é mesmo meu anônimo preferido?rs.

Um bichinho que rói


"É que a saudade é um bichinho que rói, rói, rói
E o coração da gente é que dói, dói, dói
Eu só na madrugada, e essa saudade danada,
Judia!"

Eu sempre tão  singular, tenho me visto tão plural. É uma saudade que brota não sei de onde e se espalha pelos cantos. É assim do nada, vem irracional. E viria até mesmo se não te conhece. Quando histórias têm que acontecer, elas acontecem. Não marca data nem hora, ela simplesmente acontece. Chega de forma rápida, intensa. Invade sem pedir licença e se acomoda como se já conhece aquele lugar a muito tempo. Implanta em nosso coração uma semente de sentimentos vorazes, que predominam cada momento do dia.  Não se deixa ser esquecida. Viaja, vai-se embora, mas sempre deixa ali um bichinho que rói, rói, rói... rói tanto que dói, dói, dói... bate, judia, maltrata. E ali abandona, agonia-se em carência de tanta saudade. Enche-se de ansiedade à espera pelo momento da chegada.

SuspiroTube: Dia rosa

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje o SuspiroTube vem com uma informação à todas as mulheres. Vejam o vídeo!

Me levar pra esse teu sonho

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Acordei gritando. Era meu coração que caíra de grandes alturas. Caiu numa realidade desconhecida. Havia apanhado da minha consciência. Não encontrou um refúgio. Pela primeira vez acordei e não soube qual realidade era aquela. Nos primeiros momentos pensei que a colisão tinha sido muito grande, mas a intensidade da dor que sentia, não me deixava saber o que isso significava. Na verdade não acordara, apenas sonhava e num deslize deixei-o cai-lo e me vi completamente frágil, perdida, dispensada. Nunca fui frágil, perdida em pensamentos eu sempre estou. Dispensada (pelo o homem que me impera,meu por-do-sol)... me sentir um nada, completamente fora de mim. Dói tanto, sei que em ti essa sensação, esse não-furto, tem apunhalado-o. Não fui digna. Mas, eu quero dormir, sonhar esse sonho novamente, só que desta vez, peço-te que não me deixe dúvidas, e saibas quem realmente sou. Ouvir que enganou-se, isso realmente me machucou. Porque foi (é) sincero, digno, e muito do bem declarado. Me adormeço agora, até você se decidir qual a verdadeira realidade e me ensinar a sonhar à sua maneira. Me levar pra esse teu sonho e me trancafia ai dentro.

Chorastes? Chorei!

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Desconcentrada, desconcertada envolta a pensamentos que me maltratam, me fazem lembrar, sorrir, chorar. Na vida agente tem que fazer certas escolhas que doem. Mesmo dizendo eu não quero, elas doem porque no fundo, bem lá no fundo eu quero. Eu quero demais. Porém, esse querer judia. Ele não depende apenas de mim. perdida nesse cativamento, já sorrir, momento de intensa felicidade vivi. Já me decepcionei, mas perdoei. Me entristeci numa despedida, me reanimei. Me envolvi, não menti. Magoei. Chorastes? Chorei!... corroeu minh'alma. E o coração transplantado entrou em processo de rejeição. Poucas palavras, e uma ansiedade que bate-me na cara. Perdão pela insatisfação. Também não é justo me condenar dessa forma. Eu quero, quero muito, não queria fazer desses momentos uma lembrança guardada numa caixinha no fundo do armário. Eu só preciso de um retorno.

Estranha ausência

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então... 

–Caio Fernando de Abreu 

Houve um momento hoje, em que experimentei uma estranha ausência. Senti-me incompleta. A cada 5 minutos me perco em pensamentos e os segundos se tornam irritantes. É ruim pensar e não poder sentir. É confuso pensar e desacreditar. É triste pensar e desiludir-se. Mas, lembranças ficam e se esquecem de ir embora. Tento não lembrar, então... teu sorriso me vem a mente, teu fôlego ronda minha audição, teu toque me arrepia a pele e teus pensamentos observados me invadem. Não sei o quanto avassalador foi esse sentimento, mas me surtiu, um efeito insano, onde perco minha lucidez, e em ti volto a lembrar. Ah, como queria te odiar!... Eu não consigo, será por quê?

SuspiroTube: Quero sentir você

domingo, 20 de novembro de 2011

Não preciso dizer nada neste post, além de agosto passou, estou vivendo novembro.


Fico pensando e perco o sono

De noite acordado é você que vejo em sonhos
Talvez, pode ser um bom sinal.
Não sei se durmo ou telefono,
Saber se você também sente falta de nós dois.
Cruzar a cidade e te encontrar.

Perdido pelas ruas
Paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim
Quando eu chegar e te contar
Que eu,

Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim.

Quanta honra!

sábado, 19 de novembro de 2011

Gente, essa semana tive a honra de ser entrevista pelo Perfeita Teen. Blog que vi nascer, e hoje está ai fazendo o maior sucesso. Se quiserem conferir é só entrar neste link.

Invernando

terça-feira, 15 de novembro de 2011


É tão bom quando sentimos o gostinho de coisa nova. Mas tão amargo quando a vulnerabilidade as apodrecem. O ciclo da vida tem sido assim, mas não deixa  de ser uma bagagem na mala. Mala de tantas viagens, tantos, momentos, de tantos ensinamentos. Mala que me faz parar para pensar, repensar, pensar mais uma vez. Nenhuma ou muitas conclusões tirar. Minha amiga desconfiança, companheira de tantos anos,  sempre ali a avisar: "colocou o casaco na mala, lá pode fazer frio." E como sempre ela não erra, aquela frente fria chega  invernando toda e qualquer fonte de calor. É tão perigoso viajar, necessário, mas perigoso. É tão seguro quando estamos em casa e sabemos que essa proteção nos envolve numa armadura difícil de tocar. Quero uma verdade para poder abraçar para sempre. Tanta coisa pra pensar. Tanta coisa pra sonhar. Tanta coisa pra viver. E apenas uma porta para entrar. Mas onde esta porta pode estar? Chega de portas erradas. Quero a viagem certa.

Rápido e confuso

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


A pressa em viver às vezes faz com que deixamos passar momentos aos quais iriarmos nos surpreender. Mas a vida é enigmática e te traz tudo no seu devido tempo, porém não avisa a hora certa de se chegar. É complicado quando se está de pernas pro ar, deixando a vida passar, e do nada aparecem pessoas que fazem seus dias serem diferentes, apenas por um oi. Aquilo te surpreende, e de repente fica bom, mas em instantes pode acabar. Ações e palavras fazem isso acontecer. É tudo tão rápido e confuso que te desperta o medo. Medo do novo, do tão almejado ao mesmo tempo tão incognito. Estranho. Muito estranho. Às vezes surreal. 
 

Foto do dia


Miopia: Sensualidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Los seguidores de buenas noches!
Hoje vim aqui postar um pouquinho de fotografia. Gente, ontem não conseguia dormir, então pensei em tirar umas fotos... uma make básica feita de todo jeito, alguns flash e pouca roupa...rs. É pouca rouca, não to blefando não. Sensualidade. Um pouco de provocação e talvez desejo. Talvez, porque nunca se sabe os sintomas que temos quando estamos carentes. É mais não é da minha carência que quero falar. E sim!... o que uma foto sensual não faz néh? Homens e seu instinto animal. Não podem ver uma foto sensual, ainda mais quando se trata de alguém conhecido que já se teve, ou tem, interesse que se revelam, e a imaginação se aflora pelas sensações alheias. Mas já que a intenção era provocar... lá vão as fotos.





Ps: Minha iluminação não estava das melhores, então as fotos perderam um pouco da qualidade na edição, porém ficou meio que um efeito de envelhecidas, gostei do resultado. E vocês o que acharam?

Faminto de orgulho e saudade

sábado, 5 de novembro de 2011


Com o tempo virei mais seletiva. Isso se deu por tantos fatos acontecidos. Agente cai, quebra a cara e aprende. Aprende sim. Mas tem horas que fingimos que não aprendemos só pra quebrar a cara novamente. O ser humano é assim... adora ser desafiado, mesmo quando dói. Mas, aprendi que nem tudo vale à pena correr riscos e fiz questão de eliminar essas aventuras do meu futuro. Que fique bem claro que passado, vai ser sempre passado e não se encacha mais no meu futuro. Deixei de fazer coisas por alguém que nunca deu valor, parei de acreditar nas palavras com um só significado, sempre observo se não existe um sinônimo por traz destas. Às vezes, a saudade aparece. E aí? Deixa ela na lembrança, é só uma saudade. Ou apenas um blefe da nossa mente. Muitas vezes eu quis te olhar de novo, sentir sua pele, mas hoje quero apenas que o tempo nunca tenha existido entre nós. Quero apenas, que você entenda que esse tempo que se passou não volta mais. E não será seu olhar faminto de orgulho e saudade que vai me fazer voltar atrás.

SuspiroTube: Britney Spears - Criminal

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Olá! O vídeo de hoje é dedicado a todas as mulheres que um dia na vida já caiu nesse joguinho de sedução e não conseguiu sair dessa roubada muito fácil. A vida é assim, nunca sabemos o que estar por vir, estamos sujeitos a tudo. Mas também, nada de paranoia... ainda existe homem legal nesse mundo, o difícil é só encontrar. Mas, se seu coração for teimoso como o da Britney, e daí? Viva. tem coisa melhor?



Ele é um vilão das leis do diabo
Ele é um assassino por diversão
Esse homem é um dedo duro, imprevisível
Ele não tem consciência, não tem nenhuma, nenhuma, nenhuma

Oh-Oh Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom

Tradução: 

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.