Miopia: Maio 2012

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O post ficou longuinho... mas não poderia deixar de postar nenhuma delas, realmente amei muito essa minha inspiração.



O presente mais original que já pude ganhar.
Foi assim que se concretizou o suspiro...


Pimenta.
Muita pimenta...




Café.
Vício mesmo.





Consegui o efeito na primeira tentativa.
Vontades...
No maior estilo Instagram.

Amigas precisam ser despudoradas


Recato que impede que se diga ou se faça algo, vergonha, pudor. Entre amigas, a lei é ser despudoradas. Um tititi aqui, um tititi acolá... Já sabe, tem algo sendo compartilhado, confessado, confiado. Não importa se o assunto seja sexo ou um bom sapato. Amigas são assim. Compartilham de tudo, sorrindo ou chorando. Se assim não for, bate aquela dúvida. Se cair, tem uma mão pra te ajudar a levantar. Se chorar tem alguém pra desabafar. E os conselhos? Ah! Esses não têm iguais. São sempre os que te livrarão da maior cilada. (isso quando são ouvidos). Amigas tem mesmo é que serem despudoradas. 

Suspiro Tube: Maio

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais...

Provoque meu riso

domingo, 27 de maio de 2012





"Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. 
Não gostou? Problema seu. 
Isso se chama autenticidade, meu caro."

-Arnaldo Jabor

Orgulho

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Penso assim: ORGULHO é algo que quem tem, já se nasce com ele... podendo então ser lapidado ou não. Uns julgam qualidade, outros defeito. Mas só quem o possui sabe as consequências a serem vividas. Então, temos que concordar que cada um é o que vive. Não estou aqui pra defender nem A nem B, muito menos julgar ninguém por um sentimento. Eu sou orgulhosa sim, não tenho vergonha de dizer isso, sei que já perdi muito... mas fazer o que se essa sou eu? Goste ou não só mudo se valer à pena. Caso contrário... coloco o orgulho na bolsa e sigo viagem. Apego demais faz mal para o meu ego.

Gira por ti

terça-feira, 22 de maio de 2012


E, mesmo que eu ainda não saiba porque, meus pensamentos sempre me lembram você. É como se todo o (meu) mundo girasse por ti.

Suspiro Tube: Detalhes por Marcelo Jeneci

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Não adianta nem tentar

Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver...

Curiosidades: Foto do RG no perfil de seu Facebook

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Que tal a foto do seu RG no perfil do face?

Pois é! Não sei se é verdade ou não mas o G17 noticiou que o Facebook quer que, até o final deste ano, os usuários coloquem a foto do RG (Identidade) no Perfil. Nos EUA a novidade já foi comunicada e os americanos até que não reclamaram muito. Alguns, inclusive, já modificaram a foto do perfil, colocando a mesma foto 3x4 da Identidade. 

No Brasil, esta novidade poderá sofrer resistência, uma vez que os brasileiros não se simpatizam com a foto do RG. O Departamento de Marketing da Rede Social está criando uma forma fácil para convencer os brasileiros a digitalizar a foto do RG e colocar no perfil do Facebook. 
Se o usuário se negar a colocar a foto do RG, automaticamente o Facebook irá compartilhar para os amigos dele uma mensagem dizendo que ele está com vergonha de colocar a foto do RG porque é muito feia", disse o gerente de Marketing da Rede Social. 


Ninguém merece né?!

Céu de lua cheia

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Nossos momentos — mesmo os mais rápidos e indispensáveis — repetem-se diariamente em minha cabeça, como num filme obsoleto sem fim. Sem fim. -Jeniffer Rebelatto

Covarde a lua. Lua que hoje teimou em ser linda. Ousou em exuberância. Covarde! Já não basta o pensar frequente em você, vem a lua me desafiar. Ao mesmo tempo feliz, fico triste. Céu de lua cheia. Cheia de saudades, desejos. Vazia. Por um sentimento vago. Ah, bela! Por que me deixas assim? Doce tentação. Mistura de sensações... Equívocos. E apenas meras lembranças. Lua, lua... Pare de me seduzir! Deliro.

Me respire por um tempo


Eu tenho estado carente assim muito mais do que nunca. Só quero que me envolva em seus braços e me descubra. Sinto-me insegura, peço que me aqueça e me respire por um tempo. Vai ser sempre assim? Vai! Sua falta esta me incomodando. E quando eu não aguentar mais? Ficarei presa em algum lugar. Chorando baixinho, mas sem mais me lamentar. Até eu me acostumar a parar de pensar o tempo todo em ti.

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.