Resenha: Não usem creme depilatório VeeT

domingo, 13 de outubro de 2013

  Oi pessoal! Andei sumida né?! É que estou sem inspiração. Bem, essa vai ser a primeira resenha que vou fazer aqui para o blog, e infelizmente não é sobre uma boa coisa.


Eu tinha o costume de me depilar com um creme depilatório da Depimiel, ótimo além de tirar todos os pelos, não irrita e ainda vem com um creme pra passar depois que retarda o crescimento do pelo, e ao menos em mim demorava muito a nascer. Durou tanto que venceu, joguei fora e aderir a cera quente no salão, mas como fiquei com receio de flacidez no futuro, parei e fiquei na busca pelo Depimiel mas não encontrava.


Então, que eis um belo dia entro na farmácia e me deparo com o Veet, a vendedora disse que era ótimo (claro! ela queria vender né!!?). Fiz o teste não tive nenhuma alergia, então coloquei em prática, na embalagem dizia ficar até no máximo 5 minutos, fiquei 4. Quando retirei, todos os pelos tinha sumido, porém muito vermelho, achei que era normal. No dia seguinte acordei com uma casquinha na pele e ai por diante a pele começou a escurecer. Corri no Google para pesquisar e vi que muita gente passou pelo mesmo constrangimento com a marca Veet.

13 dias após a aplicação de Veet creme depilatório.
 Na pesquisa, deduzi que tive uma queimadura e muitos sugerem a água oxigenada 10 volumes para ferimentos. Prestem bem atenção pessoal! Não é aquela cremosa para cabelos, e sim a que é usada em ferimentos. Comprei por 1,50R$ e comecei a usar, foi dando resultados e a pele começou a clarear. Mas lembre-se muito protetor solar. Evite ao máximo se expor ao sol. Eu tenho usado protetor até  a noite.

Para ferimentos.
Estou usando também a pomada Berlison que me foi receitada pelo dermatologista para dermatite de contato. Me indicaram também a pomada Permut para clarear as manchas mais rápido, mas ainda não comprei.

Mandei um e-mail pra empresa que me respondeu dizendo que me ligaria no número que deixei pra contato. Realmente ligaram, mas estava viajando e não podia responder as informações sobre o produto que a moça me perguntou pois não tinha o mesmo comigo naquele momento, pedi pra que retornasse mais tarde quando já estaria em casa, mas até hoje não recebi mais nenhuma ligação.


A mancha tá clareando, porém tenho que usar protetor mais que o normal e muita base pra disfarçar.
Fica aqui o meu alerta pra vocês não usarem produtos Veet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.