Questão de tempo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


“O tempo existe, sim, e devora.” 
— Caio Fernando Abreu. 

O que é o tempo senão a capitação de uma imagem/som, numa sucessão de minutos, horas, dias, anos. Uma distancia entre dois pontos, uma extensão indefinida. Uma maquina angular que roda incansavelmente. O clichê “questão de tempo” que na verdade não existe, o tempo não para, o tempo modifica, metamorfose pode ser boa ou ruim. Um labirinto... Me perco, me acho, me substituo, me modifico, me encaixo, me enfraqueço, enalteço, reconstruo, desfaço. Espaço.

Suspiro Tube: Skank - Respostas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás
Também o que nos juntou...
Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...
Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...
Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...
Dos versos seus
Tão meus que peço
Dos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...

Salve amor!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Salve o amor. Aquele de conchinha e barba na nuca, que pode durar pra sempre ou só até amanhã. Aquele amor sem medo, sem freio, que ama e pronto. Salve o amor que a gente dá e pega de volta outra hora, outro dia, com outra pessoa. Aquele aconchego facinho que não posa, não se esforça, não finge. Salve o amor-próprio, que resolve a vida de muitos, o amor das amigas, que aguenta, arrasta e levanta. Salve o amor na pista, que roça, se esfrega, se joga e vai embora. Um amor só pra hoje, sem pacote pra presente, sem laço ou dedicatória. Salve o primeiro amor, que rasgou, perfurou, corroeu... ensinou. Salve o amor selvagem, o amor soltinho, o amor amarradinho. Salve o amor da madrugada, sincero enquanto dure e infinito posto que é chama. Salve o amor nu, despido de inverdades e traquitanas eletrônicas. Salve o amor de dois a dez, um amor sem vergonha, sem legenda. Salve o amor eterno, preenchido de muitos ardores. Salve o amor gigante, mas sem palavras, o rotativo e o escrito, salve o amor rimado, cego, de quatro. Salve o amor safado, sincero e sincopado, o amor turrão e o encaixado.


Makes da Loh: Carnaval

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje venho com um post mega atrasado. Era pra ser postado semana passada, porém meu computador deu problemas e a internet também não cooperou. Mas, enfim... de volta as Makes da Loh, a ideia seria um tutorial de carnaval, mas é um make linda e super versátil, pode tranquilamente ser usada em outras ocasiões. Desculpem-me pelo incidente e espero que gostem.

Para alterar a qualidade clique na configuração 


23

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Hoje li que no dia do seu aniversário é o início de seu ano pessoal. 
Parei hoje pra refleti o que vivi nesses 23 anos, pensei onde errei e onde acertei, e considerei que tudo o que já passei ajudou a me moldar como sou hoje. Sei que não posso mudar o passado (e nem quero que isso aconteça), mas sei que é importante eu reconhecer e aceitar minhas escolhas para a definição do meu futuro. Agora que venham os próximos dias para poder superar meus desafios e desenvolver minhas qualidades. Mais dias para que eu possa me conhecer mais, me encontrar (ou reencontrar) e descobrir a minha melhor versão. 


Como prometido, voltei pra contar sobre o post programado. Então, não me lembrava mais o que eu tinha escrito, mas, posso dizer que não estou mais sozinha, estou muito bem acompanhada, feliz, apaixonada, cheia de planos futuros para com essa pessoa. Apesar de ser um dia de comemorações, eu sempre fico pra baixo no dia do meu aniversário... Eu sou uma pessoa que pensa demais, reflito muito. Coisas vão e vem na minha mente o tempo todo. Eu sei, deveria curti meu dia... Mas ainda não consegui. Enfim, eu não vou ficar falando disso, afinal meu ano pessoal começa agora e espero dele, um ano maravilhoso e que eu possa me realizar.

Me permitindo


Este post eu fiz no dia 23/10/2012. Deixei programado pra hoje (09/02/2013), dia do meu aniversário. Não sei como estarei neste dia. Se sozinha ou acompanhada.  Mas já parou pra pensar nessa ideia, nessa surpresa? Mulheres são bobas, e ainda acreditam em romantismo... com toda frieza que me tornei ainda acredito em algumas demonstrações. Eu não sei o que acontecerá daqui pra frente, sei apenas que hoje estou "sozinha" e de coração magoado, triste não... ainda me permito. Mas preciso ser sincera, confesso que nesta data quero que eu esteja bem, muito bem, acompanha, apaixonada, amando e sendo amada. Feliz. Me cansei de ficar só, não vou procurar... gosto que tudo aconteça como tem que acontecer, mas vou ficar na expectativa...rs.

Provavelmente farei outro post contanto a atual situação.

 

Passo-a-passo: É carnaval...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É carnaval! E se vai pra o baile que tal customizar uma máscara?!





Se a ideia é abadaá... customize também.



Inspire-se!



Instantes objetivos

domingo, 3 de fevereiro de 2013

"É chato chegar 
A um objetivo num instante 
Eu quero viver 
Nessa metamorfose ambulante "

-Raul Seixas 

É tão complicado entender ou tentar entender outra pessoa. Nunca se sabe quando se está agradando ou desagradando. Nada de regras justas, a vida é assim, perdemos e ganhamos preciosidades. Na vida, as diferenças nos dividem, e nos separam. Muitas vezes a motivação se escoa pelo ralo. O balé de dúvidas se forma em nossa mente. As dançarinas começam a ensaiar um novo passo. De repente as escolhas estão diante de nós. Entre desistir ou continuar, uma tem que ser escolhida. Ai você se ver diante do recomeço, do posso tentar mais uma vez. Ou não! Não digo que não sei, porque sei o porquê de mudar bastante. Tenho motivos e prioridades. É como se fosse uma bomba relógio cheia de sentimentos. E numa contagem regressiva se fez a explosão. Num efeito de metamorfose as bailarinas têm dançado num ritmo maior. É tudo muito confuso, mas pra cada ação existe uma reação.

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.